Vale a pena comprar um anel rommanel ?

Anel Rommanel

Olhando as dúvidas de muitas pessoas, resolvi criar esse post com o intuito de dá minha opinião sobre Anel Rommanel

Bom pesquisei bastante sobre o mercado de semi-joias e li sobre algumas marcas, mas a rommanel me encantou por vários aspectos: Primeiro por sua qualidade, a empresa trabalha duro neste quesito devido as joias terem 3 banhos de ouro 24k,18k e 22k, essa camada de 22k é a superficial garantindo assim uma aparência bem semelhante ao ouro maciço.

Fora isso as peças não possuí Níquel em sua composição tendo assim semi-joias sem alergia, coceira, vermelhidão ou qualquer outro tipo de problema em contato com a pele do consumidor, o que é um ponto extremamente positivo para a empresa, não podemos negar, não é mesmo ? 

Autentificação  Anel Rommanel

Pensando nos seus consumidores a empresa adotou uma forma bastante inteligente e simples dos clientes saberem a procedência dos produtos, todas joias rommanel tem o logo da empresa nas: tarraxas dos brincos, contra-argolas das correntes , pingentes e dentro dos anéis. Veja outros opiniões aqui

Sobre a Empresa Rommanel

A ROMMANEL é uma empresa voltada a valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz tudo isso fabricando mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18k e Rhodium e joias em Aço.
A moda é um fator importante para a empresa, pois a ROMMANEL vende beleza, autoestima e estilo. Para isso, possui profissionais que sempre pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias.
Por respeitar o consumidor, as joias folheadas ROMMANEL são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 40 países.
Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente. Assim, respeitando o planeta e a qualidade de vida com ética e respeito a todos, a ROMMANEL olha para o futuro na certeza que essa borboleta alcançará voos cada vez mais altos.

Conclusão

Baseado nas informações acima, na minha opinião vale a pena sim, para quem procura produtos de extrema qualidade e custo benefício !

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *